Convenção 2020 da Rede Telecom é um sucesso

Publicado em 13 de fevereiro de 2020

Ontem (10) foi dia de muito upgrade e aprendizado com a galera da Rede em peso na Convenção 2020. Após atingirmos nossa meta de 20 cidades alcançadas com a melhor internet da região, os planos para 2020 são ainda maiores. Pensando nisso, foi importante reunir o pessoal e trocar ideia sobre tudo o que alcançamos este ano e o que planejamos para o ano que vem.

“Com esse evento, minhas expectativas foram mais do que superadas”, comenta José Roberto Pasqualete Júnior, diretor da Rede Telecom. “A gente reestruturou a ideia das lideranças, apresentando cada uma delas, e isso foi novidade. Com a empresa crescendo, essa convenção também foi uma novidade e conseguimos atingir os objetivos”, diz ele.

O evento foi logo cedinho, na Chácara dos Médicos, em Andradina, e reuniu funcionários da maior parte das unidades da Rede. “Sou gerente de T.I. e acho que o evento foi muito legal. Essas coisas são importantes para o desenvolvimento da empresa e para o conhecimento dos funcionários”, diz Rodrigo Yoshioka, que apresentou uma palestra sobre o seu setor no evento.

Em clima de descontração, Fabiano Junqueira também animou os colaboradores com seu discurso de apresentação. “Sou amigo do dono da Rede há dez anos e também somos parceiros de negócio. A gente fala muito sobre parcerias, compra de tecnologia, infraestrutura e por aí vai”, conta Junqueira. “É gostoso ver uma empresa familiar e pequena ir crescendo e tomando essa estatura de empresa grande e organizada, com uma convenção que direciona as metas do ano e faz uma reflexão sobre o ano que passou”, acrescenta ele, que brilhou no palco com sua apresentação sobre vendas.

Conheça o projeto de leitura mais iti malia do estado de São Paulo

Já percebeu que existem muitas pessoas criativas inventando coisas para fazer do mundo um lugar melhor? A Rede Telecom tá sempre ligada nisso e entende que é preciso conhecer essas iniciativas para ver de que forma pode ajudá-las. Um lance que nos chamou a atenção atualmente é o projeto Historietas Ponto Conto, da Cia A […]

Conexões do Cuidar: um ícone de projeto

Quando falamos de criar conexões entre as coisas que realmente importam, não estamos falando só de internet. A gente sabe que dá pra ir muito além disso! Foi por isso que nos juntamos ao pessoal do Hospital de Amor de Barretos no projeto “Conexões do Cuidar”, com a ideia de levar um atendimento mais humanizado […]