Pode dar biscoito que esse projeto merece

Publicado em 04 de maio de 2021

Nada melhor do que uma internet topíssima para acompanhar as novidades sem sair do conforto de casa, né nom? Nessa época, ela é essencial, e a Rede Telecom não brinca em serviço na hora de levar a qualidade de conexão que nossos clientes lindos merecem.

A gente sabe o quanto esse isolamento social nos faz ter aquela preguiça gostosa. Às vezes, dá vontade de só ver filmes, fazer videochamadas com os migos e ficar o dia todo nas redes sociais. Mesmo assim, sabemos que é importante fugir do sedentarismo e fazer mais pela própria saúde.

E para isso, por que não apostar no ciclismo?

A Rede Telecom sempre se preocupou com a saúde, por isso encontrar um projeto como o Bike Clube de Andradina (BCA) foi um verdadeiro match! Esse é um projeto que merece biscoito!

A iniciativa traz a ideia de apresentar o ciclismo a quem nunca o praticou. A atividade física, além de super acessível, pode ser realizada com segurança. Sendo assim, por que não apoiar um projetão desses?

Oferecer recursos financeiros necessários para que o BCA seja capaz de levar saúde e ajudar no desenvolvimento de atletas é uma experiência gratificante para a Rede Telecom. Atualmente, o Clube já oferece diversas modalidades aos participantes, tais como o cicloturismo, as trilhas e o speed. Mais de 200 pessoas fazem parte desse projeto e o número de gente se movimentando e garantindo mais saúde para sua rotina continua crescendo a cada dia.

“É importante apoiar e acompanhar a evolução do esporte. O Bike Clube de Andradina representa a prática esportiva como garantia de qualidade de vida”, diz José Roberto Pasqualete Júnior, diretor da Rede Telecom e grande apoiador de projetos que levam o bem-estar aos moradores de Andradina e região. “Espero que o ciclismo seja cada vez mais valorizado”, comenta ele.

“A Rede Telecom é nossa parceira no ciclismo há muitos anos e nunca falhou em patrocinar a gente”, diz João Amorim Júnior, responsável pelo BCA. Para ele, essa ajuda representa mais do que um apoio financeiro, mas uma verdadeira união de ideias. “Por causa desse apoio, hoje temos uma equipe de alto nível, com quase vinte atletas”, explica ele, orgulhoso sobre os participantes do projeto que atualmente já disputam campeonatos em todo o Brasil.

Rede Telecom e Bike Clube de Andradina são mais do que uma dupla de sucesso. Somos uma parceria pela saúde. E a gente shippa muito!

Conheça o projeto de leitura mais iti malia do estado de São Paulo

Já percebeu que existem muitas pessoas criativas inventando coisas para fazer do mundo um lugar melhor? A Rede Telecom tá sempre ligada nisso e entende que é preciso conhecer essas iniciativas para ver de que forma pode ajudá-las. Um lance que nos chamou a atenção atualmente é o projeto Historietas Ponto Conto, da Cia A […]

Conexões do Cuidar: um ícone de projeto

Quando falamos de criar conexões entre as coisas que realmente importam, não estamos falando só de internet. A gente sabe que dá pra ir muito além disso! Foi por isso que nos juntamos ao pessoal do Hospital de Amor de Barretos no projeto “Conexões do Cuidar”, com a ideia de levar um atendimento mais humanizado […]