Todo mundo gosta de estar conectado com aquilo que te faz bem. Seja com o amor da sua vida, com a família, com aquele amigo que mora a quilômetros de distância ou simplesmente com aquela série que acabou de estrear a última temporada. São várias as formas de conexão, mas você já parou para pensar quem é que realmente conecta você com tudo isso? A Rede Telecom, que também está pertinho de você, se tornou especialista em estabelecer conexão com o que realmente importa.

A operadora, que está sediada em Andradina (SP) desde 1998, oferece serviços de acesso à internet para os moradores da cidade e também de toda a região. E estar próximo dos seus clientes é o que torna a Rede Telecom diferente das demais operadoras. E você sabe por que? A resposta é muita simples: a proximidade com os clientes torna o atendimento prestado pela Rede muito mais humanizado.

Saber onde a empresa está instalada e ter a noção de que por trás de toda estrutura física existem pessoas que se dedicam, verdadeiramente, para manter o nível do serviço altamente eficaz é um dos motivos que levam os moradores de Andradina, e das cidades vizinhas, a escolherem os serviços oferecidos pela Rede Telecom.

A Rede faz por você

Desde que iniciou os seus trabalhos na cidade, a Rede Telecom conta com um time de pessoas que acreditam que a conexão, muito mais que um acesso à internet, é um laço capaz de ligar, ainda mais, as pessoas. Justamente por isso, oferece pacotes flexíveis que atendem às necessidades de vários perfis de clientes.

A popularização da internet permitiu que as pessoas estejam mais conectadas. E essa conexão, que ultrapassa fronteiras, é capaz de romper barreiras ao mesmo tempo em que estreita laços. E é essa experiência que a Rede Telecom propõe aos seus clientes.

Luiz Carlos, cliente da Rede Telecom, ressalta a qualidade do serviço oferecido. “Eu recomendo muito. Nunca tive problemas. Não tenho o que reclamar”, destaca.

Jemerson Santos, também cliente, enfatiza: “internet 100% de qualidade. Instalei na minha casa e estou muito satisfeito.”

O atendimento que você merece

A Rede Telecom oferece serviços eficientes e que atendem às necessidades de quem precisa estar conectado. Além disso, por estar na cidade dos seus clientes, também disponibiliza um suporte técnico muito mais presente, o que a diferencia de grandes operadoras que, na maioria das vezes, não dedicam soluções eficientes e acabam oferecendo um atendimento mecânico e pouco eficiente.

Já parou para pensar que provedores de internet regionais, como a Rede Telecom, oferecem um atendimento muito mais humanizado? E isso ocorre porque a marca realmente acredita que estar conectada com os clientes, de forma efetiva, é muito mais justo do que oferecer um atendimento robotizado onde o cliente precisa esperar longos minutos para ser atendido.

Mas existem muitos outros motivos que irão levar você a entender porque realmente vale a pena receber os serviços de uma empresa regional. Confira:

Comprometimento

Um provedor regional adequa seus serviços de acordo com a realidade delimitada. Isso significa que existe um comprometimento maior em relação às solicitações específicas e, por isso, a eficiência no atendimento é muito mais elevada. Nesse cenário, também é preciso levar em conta que, diferente de uma companhia de alcance nacional, onde os preços praticados são baseados em média nacional, um provedor regional formata suas soluções de logísticas e preços mais compatíveis com a localidade.

Flexibilidade

Outro fator importante que deve ser levado em consideração são os planos oferecidos. Um provedor regional, por colocar sempre o cliente em primeiro lugar, possibilita adequar os serviços contratados a partir de demandas específicas de cada cliente. Ou seja, aquela modalidade de planos travados e fechados saem de cena e entram em cena os planos que cabem na realidade de cada cliente, sendo pessoa física ou jurídica, que são muito vantajosos.

Preços justos

A proximidade com a realidade local permite que uma provedora regional pratique uma política de preços justos, já que os serviços são formatados para atender a real necessidade daquela cidade. Além disso, também é importante destacar que existe muito mais transparência em relação aos serviços prestados.

Agilidade

Ter proximidade física com as cidades que são atendidas permite que um provedor de internet regional chegue muito mais depressa para resolver qualquer tipo de problema, por exemplo. Por isso, o cliente não precisa se preocupar com longos prazos para receber qualquer tipo de prestação de serviços.

Agora você já têm motivos suficientes para escolher um provedor regional, não é mesmo? Vem pra Rede Telecom.